Me formei pela UFC em 1985 e desde então, sempre faço formações em Abordagens Humanistas, em especial Gestal-terapia. Também gosto de trabalhar com grupos. Acredito que o grupo é rico e contribui para a descoberta, desenvolvimento e saúde dos membros que o constituem. Amo a vida, as relações, a música, os livros, a natureza, dançar e cantar! Aprecio os símbolos e tenho uma espiritualidade muito desenvolvida!
Já fui sócia do CDH (Centro de Desenvolvimento Humano) e fundei o Espaço Lumen (Espaço para o desenvolvimento integral de pessoas e grupos). Tenho muito orgulho de ter inspirado o primeiro projeto para tornar a psicologia menos elitista e atender pessoas de baixa renda, o AGAP (Ágape): Ação Grupal de Atendimento Popular.
Acredito na psicoterapia como um processo poderoso para possibilitar a reconexão das pessoas(clientes) consigo mesmas e a descoberta de seu potencial de crescimento e transformação. Busco criar um espaço terapêutico seguro e acolhedor, baseado na empatia e na aceitação incondicional, de modo que os clientes se sintam verdadeiramente acolhidos, aceitos e compreendidos.
Possibilito aos clientes, através de um diálogo qualificado, experimentos e vivências, a exploração de suas experiências para que nelas encontrem novos significados e novas formas de agir, pensar e sentir. O processo terapêutico amplia a autoconsciência, ajudando a descoberta de limites e potenciais, além de padrões de contato consigo mesmo, com os outros e com o mundo a seu redor. Tudo isso instrumentaliza os clientes a um maior entendimento, processo de mudança e crescimento pessoal.
Meus clientes podem esperar de mim acolhimento, aceitação incondicional, atenção plena e total disponibilidade nesse processo de autodescoberta, autoconsciência, florescimento e cura. Sou uma pessoa acolhedora, maternal, afetuosa, reflexiva, expressiva e vibrante. Vamos celebrar juntos as conquistas alcançadas no processo terapêutico que trilharmos.